CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 1 de março de 2009

Porque No Todos Los Días Son Tan Felices...




a lágrima escorre-me pelo canto da boca
cada minuto que passa
uma trégua com alguma história do passado
e em dias nos que olho á janela desde o lado equivocado
vejo apenas neve e fumo branco
ruas e luas talvez abandonadas
presas fáceis para o medo
e papéis de seda como flores acariciando o meu umbigo
tão pequeno
tão infeliz

uma lágrima escorre-me pelo canto da boca pescoço peito corpo inteiro
sinto dor

e porque a lágrima não é lágrima
uma rosa em sangue
uma gota branca tão branca
que a neve que eu pensava eram rosas de veludo-amor

meu amor

um amor congelado para sempre em forma de pequenos corações para refrescar
os meus martinis biancos

nessas noites em que o frio te queima o coração

Text by p. & Fotos by Exaltation